"" Panela Gordurosa: Aves de Caça de Melaço e Recepção de Laranja

terça-feira, 29 de maio de 2018

Aves de Caça de Melaço e Recepção de Laranja


Ideia para este final de ano: simplificar pontos. Para obter seus amigos e também entes queridos no final das celebrações do ano, bem como festas, o prato é simples, bem como de baixo custo. Obter para funcionar e também férias satisfeitas!


RECEÇÃO LAQUEADO DE MEL E LARANJA



Ingredientes ativos:
1 Recepção de Aves Regina;
4 dentes de alho;
2 cebolas roxas da ferramenta sem cobrir;
250 ml de açúcar melaço de cana, mel ou mel Karo;
580 ml de suco de laranja;
1 colher de sopa de açúcar;
2 colheres de sopa de shoyu;
2 canecas graxa;
2 litros de água de consumo de álcool no vapor;
Sal;
Pimenta preta moída fresca;
1 kg de batatas bem lavadas com
2 raminhos de salsa cortada.


Trabalho de preparação:


Em uma receita grande de cozimento, lave a Recepção das Galinhas com a água fervente. Bata no cpu os dentes de alho, 1 cebola, 200 ml de melaço de cana de açúcar, 500 ml de suco de laranja, ambas as colheres de shoyu, sal e pimenta preta moída também para desenvolver o marinado. Lave bem a galinha com o molho. Em um refratário organize as batatas limpas e reduzidas em 4 componentes, reduza a cebola, tempere com sal, pimenta preta moída e inclua também o óleo. Cubra com papel alumínio e cozinhe por 40 minutos em 200 níveis. Livro.


Em paralelo, em um refratário adicional se livrar da recepção de aves de capoeira banhada no molho e também cozinhar no fogão, 200 níveis, por 2 horas, coberto com papel alumínio. Em uma frigideira, aqueça 50 ml de melaço de bagaço de açúcar, inclua 80 ml de suco de laranja e 1 colher de sopa de açúcar. Misture até o açúcar ser liquidificado. Ao terminar ambos os ciclos hr, elimine a folha de alumínio do refratário, bem como com a ajuda de uma escova, lave a recepção da galinha com melaço, suco de laranja e açúcar. Volte para o fogão por mais uma meia hora. Para instalar em um prato a recepção da galinha com as batatas pulverizadas com a salsa.


CRUMBAS DE CHRISTIMAN


Componentes
1 kg de farinha panko
3 cebolas ferramenta cuidadosamente fatiada
200g de Bacon, em cubos
50g de alho cortado
1/4 caneca de salsa
Pimenta preta
Flor de sal


Técnica de preparação de trabalho

Em uma frigideira ou frigideira basta a farinha panko e também permitir transformar ouro e também garoa, reservada. Em uma frigideira o bacon e também acastanhado, inclua a cebola e o alho, bem como deixe-a acastanhada. Reúna uma tela para drenar os tubos e também espalhe o recipiente reto com papel toalha para garantir que esteja completamente seco, assim como não permita que a farinha umedeça ao misturar. Quando estiver completamente seco misture com a farinha, corte a salsa, misture bem como faça a modificação do sal e também da pimenta.

SAIBA MAIS SOBRE OS PÁSSAROS DE NATAL E TAMBÉM CONHEÇA DIVERSAS OUTRAS ESCOLHAS PARA A OBTENÇÃO DE CELEBRAÇÕES DE FIM DE ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário